FAQ

Dúvias comuns

1O que é e como funciona o site?
A plataforma foi desenvolvida com o propósito de trazer mais agilidade e facilidade para nossos clientes, além de nos aproximar e atender clientes. No shop você encontra conteúdo exclusivo, Além de comprar online direto em nosso whatsapp, você pode se atualizar com as novas tendências do mercado!
2Não encontrei o produto que estou procurando, o que fazer?
Caso não tenha encontrado o produto que tem interesse, você poderá utilizar a barra de busca na parte superior da página ou entrar em contato conosco, pelo chat, e-mail milla@millacalcados.com.br ou pelo celular (14) 9.9718-6466
3Como funciona a entrega?
Temos 3 opções de entrega disponíveis que são definidas no momento da compra. São as seguintes: redespacho, entrega direta ou coleta. Caso o método de redespacho seja escolhido, na finalização do pedido será solicitado a indicação da sua transportadora, por favor insira o nome completo da empresa e, se possível, o CNPJ ou telefone para contato. O tempo de entrega dependerá da forma escolhida para entrega.
4Quais as condições de pagamento?
Você pode escolher entre duas opções de pagamento em boleto: À vista (pagamento após 14 dias da data de faturamento) ou parcelado em 21/28/35 dias. Obs: não fazemos boletos
5Como é feito o pagamento?
Pix, transferência, cartão de credito ou debito.

Couro ou Sintético

1Qual a diferença entre couro e sintético?
O couro natural mata animais e ainda usa produtos químicos nocivos a natura. Já o couro ecológico, utiliza ingredientes biodegradáveis, mais ainda assim, mata animais. Já o tecido sintético é proveniente do petróleo, o que também não é nada sustentável.
2Quero ver os preços, como faço?
Me chama no whatassp (14) 9.9718-6466
3Quero fazer uma compra, como fazer?
Me chama no whatassp (14) 9.9718-6466

Como devolver?

1Como fazer a devolução de mercadoria?
Basta o consumidor entrar em contato com o lojista e explicar o motivo pelo qual não pretende manter a negociação. O fornecedor deverá houver as reclamações e orientar se realizará a coleta do item ou se o cliente deve ir até os Correios e postar a mercadoria.
2Como fazer uma devolução de um produto?
Para devolver o produto à empresa, o cliente pode levar o item pessoalmente até o estabelecimento ou enviar o produto pelo correio. A própria empresa também pode buscar o item no local indicado pelo consumidor. Caso a empresa não cumpra com seus deveres, o cliente solicita a ajuda do Procon.
3Como fazer a devolução de um produto pelo correio?
Como devolver meu produto nos Correios? Embale o produto. Você pode embalar o produto na caixa original em que ele foi entregue ou usar uma outra embalagem adequada ao tamanho do produto. ... Vá até a agência dos Correios. ... Informe o código de autorização de postagem.
4O que é fazer uma devolução?
Considera-se o processo de devolução de compra quando a mercadoria retorna para a loja após ter sido recebida pelo cliente. De modo geral, existe um prazo para devolução de produtos e o cliente pode optar por trocar por algum outro item da loja ou solicitar o reembolso, dependendo do caso.
Sim podemos ajudar!